Raphael de Oliveira

Seja bem vindo ! Espero que goste (:

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Primeiro post


Finalmente o primeiro post.
Depois de quase desistir de ter um blog, resolvi postar algo.

Sempre gostei muito de escrever, e transmitir ideias e pensamentos.
Isso aqui seria algo perfeito para alguém como eu... mas confesso que tive um pouco de receio medo.
Medo de não agradar, medo de parecer infantil, medo de um monte de coisas.
Isso passa né ?! rs

Talvez eu mesmo ria de tudo isso que estou escrevendo aqui.
Assim como a pouco, estava rindo dos posts do meu "flogão" rs
fui  adiante com essa história de lembrar das coisas chulas que já escrevi.
Isso tudo começou na época do ensino fundamental... meus poemas eram hilários.
E ainda assim eu me achava o máximo. 

Aos poucos as ideias foram amadurecendo e eu me tornando alguém mais critico.
Ainda mais comigo mesmo.
A auto-critica as vezes é minha maior inimiga.
Meus amigos sabem muito bem disso, né Thiago... né Roberta ? rs

Ah, meus amigos... você precisa conhecer... reconhecer... se tornar um... rs
Meus confidentes, minha familia... e por alguns deles daria minha própria vida.
As vezes assumem papel de mãe e pai, de irmão e até de tia chata !
Mas não saberia viver sem... seria infeliz.

aaaah, já que isso aqui é algo público e qualquer um pode ler,
quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pros meus irmãos pra galera de Portugal e do Catar e um abraço pro Justin Bieber !
UAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAS...

Bem... ficarei por aqui !
Gostei disso gente.
Não vejo a hora de voltar e escrever bastante.

Raphael (: 

4 comentários:

  1. Espero que a tia chata não seja eu! 'Hunf!
    adorei o post! faça isso mais vezes! é bom te conhecer por outros ângulos.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA... só as vezes você parece uma tia chata !
    Eu tambem gostei de escrever aqui,
    com certeza voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir
  3. [AAAAAAAAAAAAAAAA], MORRI DE RAIVA QUANDO VI QUE FIZESTE UM BLOGGER E NÃO ME COMUNICOU ;@

    ResponderExcluir